Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Em menor número, botafoguenses 'relevam' início de ano ruim e viajam a Buenos Aires para final da Recopa

2025-02-20 HaiPress

Torcedores do Botafogo foram ao hotel onde o time está concentrado para demonstrar apoio antes da decisão da Recopa — Foto: Vítor Silva

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 19/02/2025 - 21:54

Torcedores do Botafogo viajam para Buenos Aires com entusiasmo

Cerca de 150 botafoguenses viajam a Buenos Aires para apoiar o time na Recopa,apesar do início ruim do ano. O grupo organizou a logística para garantir segurança e ações especiais,como encontros exclusivos e transporte até o estádio. Mesmo com desafios,os torcedores mostram entusiasmo e determinação em apoiar o Botafogo.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Todo o contexto que permeia este conturbado início de ano do Botafogo torna a ida do clube — e,consequentemente,dos torcedores — a Buenos Aires bem diferente da final da Libertadores,disputada meses atrás. Isso,somado a outros fatores,como a menor peso da Recopa em relação à principal competição continental e o custo da viagem para a capital argentina — a mesma da decisão contra o Atlético-MG —,fez com que a presença dos alvinegros caísse drasticamente. Apenas cerca de 150 botafoguenses são esperados no El Cilindro.

A estimativa foi feita por Juan Reis,torcedor e fundador do “Botafogo On Tour”,um projeto ligado ao Movimento Ninguém Ama Como a Gente,responsável por organizar as festas da torcida no Nilton Santos,que busca promover ações e estruturar a logística para os alvinegros em jogos fora de casa. Para o transporte dos torcedores até o hotel,o grupo fechou um ônibus com cerca de 60 pessoas.

— Buenos Aires é uma cidade onde os voos e a estadia estão mais caros. O fato de a final ter sido há apenas dois meses atrapalha a mobilização. Se fosse um local novo,talvez tivéssemos mais pessoas,algo entre 400 e 500,o que seria um número de razoável a bom — explica Juan,que também vê na fala de John Textor,dono da SAF alvinegra,ao afirmar que “a temporada só começa em abril”,um fator desmotivador.

Ações especiais

Todo o contexto que permeia este conturbado início de ano do Botafogo torna a ida do clube — e,um fator desmotivador.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap