Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Retorno de Calvin Klein às passarelas e outros destaques da semana de moda de Nova York

2025-02-21 HaiPress

Desfile de outono-inverno da Calvin Klein — Foto: Divulgação

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 19/02/2025 - 18:53

Destaques Semana Moda NY Outono-Inverno 2025

A semana de moda de Nova York para o outono-inverno 2025 apresentou mais de 50 grifes,incluindo o retorno da Calvin Klein após 6 anos,sob nova direção. Destaques incluem a Luar e suas mensagens,cores vibrantes de Christopher John Rogers,e a moda americana com minimalismo e praticidade.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

A semana de moda de Nova York,que aconteceu de 6 a 11 de fevereiro,trouxe as apostas de outono-inverno 2025 de mais de 50 grifes. Na programação,marcas diversas,como Carolina Herrera e Luar. Mas foi o retorno da Calvin Klein às passarelas — há seis anos e meio a etiqueta não desfilava,desde a saída do diretor criativo Raf Simons em 2018 — o highlight da temporada.

Sob a batuta de Veronica Leoni (a primulher à frente da direção criativa da grife),viu-se casacos alongados e cores neutras,como cinza,preto e branco,honrando o legado de Calvin Klein,que estava na primeira fila,ao lado de Kate Moss e Christy Turlington. “Nos inspiramos nos arquivos,mas não na nostalgia”,disse Veronica,nos bastidores. A stylist Manu Carvalho viu a “natureza da marca”: “Veio com precisão de linhas e,ao mesmo tempo,com modelagens oversized e camadas de sobreposição”.

Desfile de outono-inverno de 2025 de Christopher John Rogers — Foto: GettyImages

Outros destaques: o desfile-manifesto da Luar — o estilista Raul Lopez ressignificou a discriminação sofrida nomeando a coleção de El Pato,expressão homofóbica em países da América Latina —,as cores de Christopher John Rogers,as formas de Thom Browne,as flores de Carolina Herrera e a roupa de trabalho de Michael Kors. “Minimalismo,esporte e os estilos casual e palpável da moda americana estiveram presentes nesta edição”,finaliza Manu Carvalho.

Desfile de outono-inverno da Luar — Foto: GettyImages

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap