Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Vídeo mostra momento em que tenente-coronel da PM é morto ao reagir a assalto na Zona Norte do Rio

2025-02-26 HaiPress

Vídeo mostra momento em que tenente-coronel da PM é morto ao reagir a assalto na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 25/02/2025 - 21:13

Tenente-coronel da PM morto em assalto no Rio: colegas lamentam e investigação em andamento

Tenente-coronel da PM é morto em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio. Carlos Vidal reagiu ao crime,mas foi atingido. Vídeo mostra a ação dos criminosos. Colegas lamentam. Caso em investigação pela Delegacia de Homicídios. Sepultamento ainda não confirmado.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Na tarde desta terça-feira,um tenente-coronel da Polícia Militar foi morto durante uma tentativa de assalto no Jardim América,na Zona Norte do Rio. Segundo a PM,Carlos Vidal Martin da Silva,de 52 anos,estava saindo de um estabelecimento comercial quando foi abordado por homens armados. O oficial tentou reagir,mas foi atingido no peito.

Universitário baleado: motociclista deixa prisão e diz que implorou para não 'ser acusado falsamente' de crimeVeja também: matadores a serviço da nova cúpula do jogo do bicho usam rastreadores veiculares para monitorar vítimas

Um vídeo que circula nas redes mostra que ele não teria percebido a tentativa de assalto dos criminosos. Nas imagens de câmeras de segurança,é possível ver o momento em que ele reage e é atingido.

Tenente-coronel é morto em assalto a estabelecimento na Zona Norte do Rio

Após ser baleado,o coronel foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas,no bairro da Penha,mas não resistiu aos ferimentos.

— Ele era da minha turma de oficiais,estou arrasada — lamenta a tenente-coronel Cláudia Moraes,porta-voz da PM.

Carlos Vidal Martin da Silva,de 52 anos — Foto: Reprodução

Atualmente,o coronel estava lotado no Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS). Ele ingressou na Corporação no ano 2000. O oficial deixa duas filhas.

Até o momento,não há confirmação do horário e local do sepultamento do militar.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a Polícia Civil,“as diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap