Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

'Devido a circunstâncias fora do controle', Shakira cancela show que faria este domingo no Chile

2025-03-03 HaiPress

Shakira no Engenhão no início da turnê Las Mujeres Ya No Lloran — Foto: Divulgação/Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 02/03/2025 - 20:26

Turnê de Shakira enfrenta cancelamentos por questões de segurança na América Latina

A turnê "Las mujeres ya no lloran" de Shakira enfrenta turbulências com o cancelamento de três shows,incluindo o mais recente no Chile,devido a preocupações de segurança. Após adiamentos no Peru e na Colômbia,a cantora expressou pesar por não se apresentar em Santiago,destacando seu compromisso com os fãs. A turnê,que promove seu álbum vencedor do Grammy,continua pela América Latina até março de 2024.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Anda bem conturbada a turnê "Las mujeres ya no lloran",da cantora colombiana Shakira,iniciada dia 11 no Rio de Janeiro. Este domingo (2),ela anunciou o cancelamento de seu show no no Estádio Nacional de Santiago do Chile poucas horas antes do início da apresentação.

Oscar de melhor atriz será o penúltimo a ser anunciado: Confira a ordem da entrega das estatuetasFernanda Torres é elogiada por look Chanel no tapete vermelho do Oscar 2025: ‘A mulher é poderosa’; veja foto

“Estou com o coração partido por não poder cantar para vocês hoje por motivos fora do meu controle”,escreveu a estrela colombiana em um comunicado postado nas redes sociais. Na nota,ela explicou que havia preocupações em relação às segurança no estádio,que fica no bairro de Ñuñoa,em Santiago. Esperava-se que Shakira se apresentasse no Estádio Nacional por duas noites,ambas com ingressos esgotados.

É a terceira vez que a cantora cancela um show da turnê. No último dia 23,ela cancelou "por razões de segurança" o show que faria no dia seguinte,na cidade de Medellín,em seu país natal. Logo depois de passar pelo Brasil,ela teve que adiar o seu show no Peru após ser hospitalizada com dores abdominais. A cantora acabou realizando o show peruano no dia 17.

“Para os seus fãs chilenos,Shakira escreveu no domingo: “Vocês que estão comigo há mais de 30 anos sabem mais do que ninguém minha ética profissional e o quanto me esforço para sempre dar a vocês o melhor. Durante um ano trabalhei incansavelmente,noite e dia,nos mínimos detalhes para conseguir uma experiência inesquecível para os meus fãs como eles merecem e como pudemos desfrutar juntos durante os shows que tenho realizado.”

A estrela expressou que conectar-se com os fãs todas as noites da turnê “é uma grande parte do que me faz acordar todos os dias com vontade de celebrar a vida” e depois deu a notícia de que sua apresentação no Chile deveria ser adiada: “Vocês podem imaginar o quão doloroso é para mim,como artista,ver que depois de tantos esforços para vir a este país que tanto amo,meu show no Chile nesta ocasião deve ser remarcado devido a circunstâncias fora do meu controle ou da minha produção.

“Quando um artista viaja para um país,sua produção e equipe passam a depender diretamente dos produtores locais. Minha equipe e eu confiamos sempre que a produtora contratada pela promotora local seguiria à risca as especificações que foram diligentemente fornecidas por nós para que um espetáculo da magnitude deste pudesse acontecer.

Esta é a primeira turnê de Shakira em sete anos e vem para que ela apresente o repertório de seu álbum de 2024 "Las mujeres ya no lloran",pelo qual ganhou o Grammy de melhor álbum pop latino. Ela segue com apresentações por Bogotá,Santiago,Buenos Aires,Monterrey,Guadalajara e Cidade do México,terminando em 30 de março.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap