Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Bruna Marquezine surge no tapete vermelho do Oscar 2025; veja fotos

2025-03-03 IDOPRESS

Bruna Marquezine no Oscar 2025 — Foto: AFP

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 02/03/2025 - 20:31

Bruna Marquezine brilha no Oscar 2025 com vestido Versace

Bruna Marquezine brilhou no tapete vermelho do Oscar 2025,vestindo um elegante vestido branco da Atelier Versace. A atriz brasileira fez sua estreia em Hollywood em 2023 com o filme "Besouro Azul". O Oscar será transmitido ao vivo pela TV Globo,TNT e Max,com cobertura especial,incluindo participações de Ana Furtado e Carol Ribeiro.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Fernanda Torres não é a única atriz brasileira brilhando no Oscar 2025. Bruna Marquezine também! Ela surgiu no tapete vermelho neste domingo (2),com um vestido branco da grife italiana Atelier Versace. É a primeira vez que Marquezine participa do evento.

Tempo real: Acompanhe ao vivo a cobertura do Oscar 2025Que horas é o Oscar? Veja horário e onde assistir premiação ao vivo

Bruna fez sua estreia em Hollywood em "Besouro azul",filme de super-herói de 2023 da DC. Na época da estreia,o sindicato de atores de Hollywood estava em greve e Bruna não pode fazer tour de imprensa para divulgar o longa,que tinha Susan Sarandon e Xolo Maridueña no elenco.

Bruna Marquezine no Oscar 2025 — Foto: AFP

Bruna Marquezine — Foto: Monica Schipper/Getty Images/AFP

Horário do Oscar e onde assistir transmissão ao vivo

O Oscar começa às 21h e será transmitido pela TV Globo,pelo canal TNT e pela Max,plataforma de streaming.

Pela TV Globo,o sinal direto de Los Angeles será entregue para todo Brasil,exceto Rio de Janeiro,que acompanhará o desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba. A transmissão,que terá o comando da apresentadora Maria Beltrão,terá início às 21h55. Mas os fluminenses que quiserem assistir à premiação da Academia poderão acompanhar o mesmo sinal pelos sites do G1 e do gshow.

Equipe de 'Ainda estou aqui' no tapete vermelho do Oscar 2025

1 de 5


Selton Mello no tapete vermelho do Oscar 2025 — Foto: Robyn Beck / AFP

2 de 5


Rodrigo Teixeira,produtor de 'Ainda estou aqui',com a cineasta Carolina Jabor no tapete vermelho do Oscar 2025 — Foto: Robyn Beck / AFP

Pular

X de 5


Publicidade 5 fotos

3 de 5


Fernanda Torres e Walter Salles no tapete vermelho do Oscar 2025 — Foto: Robyn Beck / AFP

4 de 5


Fernanda Torres no tapete vermelho do Oscar 2025 — Foto: Robyn Beck/AFP

Pular

X de 5


Publicidade

5 de 5


Fernanda Torres veste Chanel no tapete vermelho do Oscar 2025 — Foto: Robyn Beck / AFP

Equipe de mais de 20 pessoas está na cerimônia

O evento também será transmitido ao vivo no canal TNT e na plataforma de streaming da Max,a partir das 19h30. Participam da cobertura Ana Furtado,diretamente de Los Angeles,e Carol Ribeiro,no tapete vermelho. No estúdio,estão escalados o ator Lázaro Ramos,a atriz Fabiula Nascimento e a especialista em séries e filmes Aline Diniz.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap