Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Sean 'Diddy' Combs se declara inocente em nova acusação

2025-03-15 HaiPress

Sean 'Diddy' Combs — Foto: Angela Weiss / AFP

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 14/03/2025 - 17:41

Sean "Diddy" Combs nega novas acusações de tráfico sexual nos EUA

Sean "Diddy" Combs se declarou inocente a novas acusações que ampliam seu caso federal nos EUA por tráfico sexual e extorsão. As acusações afirmam que ele abusava sexualmente de pessoas e forçava funcionários a trabalharem longas horas sob ameaças. Combs,preso desde setembro,enfrenta também processos civis e nega todas as acusações. O julgamento está programado para começar em maio.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Sean "Diddy" Combs se declarou inocente nesta sexta-feira a uma nova acusação que adiciona alegações ao seu caso federal nos EUA por tráfico sexual e extorsão. A acusação complementar afirma que,enquanto o magnata do hip-hop abusava sexualmente de pessoas e as coagia a participar de festas regadas a drogas com ameaças e violência,ele também forçava funcionários a trabalhar longas horas enquanto exigia seu silêncio.

Alvo de buscas pela polícia nos EUA, Diddy tem iate de US$ 65 milhões com cinco andares,chef particular e varanda retrátil; veja imagensMansões,3 Grammy,namoro explosivo: Hoje preso,rapper Diddy driblou a Justiça para construir império bilionário

O artista de 55 anos vestia uma camisa e calça bege no tribunal de Manhattan para registrar sua declaração no caso criminal,que está programado para ir a julgamento nesta primavera. A seleção presencial do júri deve começar em 5 de maio,com as declarações iniciais previstas para 12 de maio.

Combs negou todas as acusações.

As alegações públicas contra o vencedor do Grammy vêm aumentando desde o final de 2023,quando a cantora Cassie,cujo nome verdadeiro é Casandra Ventura,afirmou que Combs a submeteu a mais de uma década de coerção por meio de força física e drogas,além de um estupro em 2018.

Além do caso criminal federal,Combs enfrenta uma série de processos civis,com denúncias que relatam abusos aterrorizantes cometidos pelo artista com a ajuda de uma rede leal de funcionários e associados.

O ex-superastro do rap está preso desde setembro,período em que começou a aparentar envelhecimento visível,com cabelos grisalhos mais evidentes.

Durante a audiência desta sexta-feira,ele sorriu,acenou e mandou beijos para uma fileira de apoiadores,incluindo dois de seus filhos e sua mãe.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap