Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Apesar da vitória, vascaínos vaiam atuação da equipe e pedem a saída de Carille

2025-04-09 HaiPress

Fábio Carille falou sobre parte mental da equipe na derrota para o Flamengo — Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco derrotou o Puerto Cabello por 1 a 0 nesta terça-feira e assumiu a liderança provisória do Grupo G da Sul-Americana. Mesmo assim,não foi suficiente para agradar aos torcedores que compareceram em São Januário. Após o apito final,as vaias tomaram conta do estádio,que foram complementadas com os pedidos pela saída do treinador Fábio Carille.

Champions League: Declan Rice,do Arsenal,é o quarto a marcar dois de falta em jogo da competiçãoObituário: morre Manga,um goleiro que não deixou a vida passar

Apesar de só terem tomado os cruz-maltinos ao fim do jogo,as manifestações contra o técnico já se iniciaram no meio do segundo tempo. Ele está pressionado no cargo,principalmente pelo desempenho apresentado pela sua equipe.

Na entrevista coletiva após a partida,Carille defendeu o direito dos torcedores se manifestarem após o apito final,mas ressaltou que os xingamentos durante o jogo estão atrapalhando o elenco:

"O Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Eu vejo que quando me xingam ou xingam um atleta,isso passa pro campo,começamos a acelerar,e não está ajudando em nada. Depois do jogo,falem,fia à vontade,o torcedor tem seu direito e protestar na arquibancada. Mas tem que entender que não está ajudando. Depois do jogo,me xinga,acabou. Mas durante o jogo,isso está passando para dentro do campo e gerando um nervosismo desnecessário que,repetindo,não está ajudando em nada".

Os jogos desta semana se tornaram decisivos para que a diretoria opte pela continuidade do comandante. Carille foi absolvido internamente em função do planejamento do clube,que previa um controle de carga com os principais atletas depois da partida pela Sul-Americana. A decisão de preservar os atletas na derrota para Corinthians passou pelo departamento médico e teve a concordância da comissão técnica,justamente de olho nos próximos dois jogos em casa.

Fim de ciclo: Às vésperas dos playoffs da NBA,Denver Nuggets demite treinadorAté 2030: Flamengo anuncia renovação do contrato de Gerson

O Vasco só volta a jogar pela Sul-Americana no próximo dia 22,contra o Lanús-ARG,às 21h30,em São Januário. O próximo desafio será diante do Sport no sábado,às 21h,também no seu estádio,em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap