Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Vegetti marca mais um de cabeça e Vasco derrota o Puerto Cabello pela Sul-Americana

2025-04-09 IDOPRESS

Vegetti comemora o gol marcado sobre o Puerto Cabello — Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco entrou em campo nesta terça-feira pressionado pelos últimos resultados. E foi,mais uma vez,da cabeça de Pablo Vegetti que conseguiu uma importante vitória para acalmar os ânimos nos bastidores. A equipe comandada por Fábio Carille derrotou o Puerto Cabello-VEN por 1 a 0,em São Januário,pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O que não foi suficiente para evitar as vaias e os fortes pedidos pela saída do treinador vindo da arquibancada,após o apito final.

Fim de ciclo: Às vésperas dos playoffs da NBA,Denver Nuggets demite treinadorObituário: morre Manga,um goleiro que não deixou a vida passar

Para quem esperava um duelo "mamão com açucar",os venezuelanos dificultaram a vida dos donos da casa nos 30 primeiro minutos. Depois,o cruz-maltino passou a dominá-los e criar boas oportunidades de gol. No entanto,só conseguiram abrir o placar no último lance da etapa inicial,de uma forma que os torcedores já se acostumaram a assistir: Garré cruzou da esquerda para Vegetti,que cabeceou no cantinho. O argentino abraçou seu comandante na comemoração.

— Eu amo a torcida Vasco,mas se aqui não estamos todos unidos,as coisas não vão dar certo. A gente trabalha muito,se dedica muito. Ele é um treinador que trabalha muito. Mas é isso,a torcida se expressa,mas eu volto a falar: eu amo a torcida — disse Vegetti.

O Vasco voltou mais leve do intervalo,por estar com a vantagem no marcador,e seguiu martelando o adversário. Philippe Coutinho era quem estava mais próximo de também deixar sua marca. Só faltou combinar com o goleiro Luis Romero,que fechou o gol. Já nos momentos finais,o Puerto Cabello até deu um leve susto em Léo Jardim,em cobrança de falta defendida por ele. Mas não passou disso.

Com os três pontos conquistados,o cruz-maltino chegou a quatro e assumiu a liderança provisória do Grupo G. O outro confronto da rodada,entre Lanús-ARG e Melgar-PER acontece amanhã. E caso alguma das equipes vença por um gol de diferença,marcando pelo menos duas vezes,toma a ponta da tabela.

O Vasco só volta a jogar pela Sul-Americana no próximo dia 22,contra o Lanús,às 21h30,em São Januário. O próximo desafio será diante do Sport no sábado,às 21h,também no seu estádio,em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula

'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda

Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros

STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda

Rio, SP e MG seguem com temperaturas mais baixas, e chuva ganha força no Norte e Nordeste; veja previsão para esta sexta

Imposto de Renda 2025: especialista explica como incluir despesas médicas para aumentar restituição

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap