Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Neymar deixa o Maracanã em van particular e sem a delegação do Santos

2025-04-14 HaiPress

Ônibus que vai levar a delegação do Santos — Foto: João Pedro Fragoso

Após ser derrotado para o Fluminense neste domingo,no Maracanã,no retorno aos gramados,Neymar deixou o estádio sozinho em uma van particular. O restante da delegação do Santos vai retornar com o mesmo ônibus que o levou para a partida. O camisa 10 estava fora de combate a mais de um mês,por um problema muscular na região posterior da coxa esquerda. Ele entrou no intervalo e teve atuação discreta.

'Eu quero jogar': de volta da lesão,Neymar diz estar bem fisicamente para sequência da temporadaVaias,cartão amarelo e mais: saiba como foi a reestreia de Neymar no Brasileirão

Revelado no clube,ele retornou ao Santos após 12 anos fora do futebol brasileiro. O craque chegou a participar de sete partidas no Campeonato Paulista,e somou três gols e três assistências.

Desde que Neymar se lesionou,a equipe comandada por Pedro Caixinha ainda não conseguiu retomar o caminho das vitórias. Foram três derrotas e um empate em quatro jogos. O treinador está pressionado no cargo.

O peixe espera se recuperar da sequência negativa na temporada,e conta com Neymar para conseguir esta virada de chave. O próximo desafio será contra o Atlético-MG na quarta-feira,às 21h30,na Vila Belmiro.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap