Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Os 262: veja o ranking dos estados com mais deputados pedindo urgência para anistiar golpistas

2025-04-15 HaiPress

Câmara dos Deputados tem 262 assinaturas pedindo urgência na votação da anistia — Foto: Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados

Segundo o documento apresentado pelo líder do PL,o fluminense Sóstenes Cavalcante,pedindo urgência na votação,na Câmara dos Deputados,do projeto que pode anistiar todos os manifestantes que estiveram no ato golpista de 8 de janeiro de 2023,os deputados federais de São Paulo e Minas Gerais são maioria entre os apoiadores.

Veja a proporção de assinaturas de acordo com o número de deputados por bancada — Foto: Reprodução

O requerimento apresentado nesta segunda-feira conta com a assinatura de 39 parlamentares de São Paulo,seguidos por 27 de Minas Gerais. Em seguida,aparece o estado do Paraná,com 21 representantes. O Rio é o quarto estado na lista,com 20 apoiadores.

O Paraná,aliás,“lidera” na região Sul. No Nordeste,os deputados da Bahia,reduto petista há décadas,despontam com 11 favoráveis à anistia. No Centro-Oeste,Goiás se destaca com 13 representantes. No Norte,Rondônia soma oito signatários (todos os deputados da bancada).

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap