Torcida do Flamengo no Maracanã — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Em reunião com o vice-presidente de Marketing do Flamengo,Ricardo Hinrichsen,nesta quinta-feira,Luiz Eduardo Baptista,o Bap,comunicou que não vai diminuir o preço dos ingressos — e que setores vazios continuarão fechados ao público.
Ontem,no Maracanã,no jogo contra o Juventude pelo Brasileirão,a torcida do Flamengo protestou contra o preço dos ingressos e contra Bap. O público foi de 31.445 presentes e e 28.931 pagantes,muito baixo para os padrões do clube mais popular do Brasil. Os ingressos para esta partida custaram entre R$ 80 e R$ 500.
Caso Bruno Henrique: Ex-procurador-geral do STJD vê suspensão preventiva como 'temerosa'Enviados à CPI: docs sigilosos sobre Bruno Henrique são mantidos em backup e com acesso restritoNovo patrocinador do Palmeiras omite relação com agenciamento de jogadoresGanso e o planejamento no Fluminense
(Atualização,às 22h12. A assessoria do Flamengo enviou a seguinte nota: "Diferentemente do que foi publicado,o presidente do Flamengo não participou de reunião com o vice-presidente Ricardo Hinrichsen sobre preços de ingressos e não se manifestou a respeito do tema recentemente")
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap