João Pedro,Renata e Vitória Strada estão no paredão — Foto: Reprodução/TV Globo
João Pedro,Renata e Vitória Strada disputam a permanência no Big Brother Brasil 25. De acordo com a parcial atualizada da enquete da Coluna Play,João Pedro será o eliminado.
Até as 22h,ele tinha 47,78% dos votos,número um pouco maior do que a parcial anterior. Em seguida,aparecia Vitória Strada,com 43,32%. Em último,Renata tinha 8,9% dos votos.
VOTE AQUI
A enquete da Coluna Play,vale lembrar,não interfere nos resultados do programa. A votação oficial,que define quais participantes deixam o jogo ou seguem na disputa,está disponível no site oficial do reality,no endereço gshow.com/bbb. No paredão,o público vota para eliminar um participante do programa.
A prova do finalista de resistência começou na noite de quinta-feira (17) e quem vencesse escaparia do paredão. A primeira a deixar a disputa foi Vitória,após sete horas. João Pedro desistiu com quase dez horas.
Com quase 12 horas,Renata anunciou que sairia da dinâmica. Portanto,Guilherme acabou vencendo e conquistando a primeira vaga na final. Dessa forma,a berlinda foi formada pelos outros três participantes.
A grande final terá uma lista de ex-"BBBs" que irão se apresentar na terça-feira (22). Estão confirmados os seguintes nomes: Gabi Martins,Flay,Juliette,Pocah,Rodolffo,com a sua dupla Israel,Fiuk,Projota,Naiara Azevedo,Maria Bomani,Aline Wirley,Marvvila e Wanessa Camargo. Paulo Ricardo,que canta a música tema do programa,também marcará presença. O time da "Rede BBB" se juntará aos convidados no gramado da casa.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap