Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Policial militar morre após passar mal durante corrida de rua no Recreio

2025-05-26 IDOPRESS

PM morre após participar de corrida e passar mal — Foto: Reprodução/ redes sociais

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 25/05/2025 - 15:08

Sargento Morre Após Mal Súbito em Corrida de Rua no Rio

A sargento Keylla Eliza da Costa Araújo de Sousa,de 33 anos,do 18º BPM (Jacarepaguá),faleceu após passar mal durante a corrida de rua Divas Run 2025,no Recreio dos Bandeirantes,Rio de Janeiro. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge,mas não resistiu. A causa da morte será investigada,com suspeita de mal súbito. O evento ainda não se pronunciou.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Uma policial militar morreu após passar mal enquanto participava de uma corrida de rua na orla do Recreio dos Bandeirantes,na Zona Oeste do Rio,na tarde deste domingo. A sargento Keylla Eliza da Costa Araújo de Sousa,chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge,na Barra da Tijuca,mas não resistiu.

Adoção internacional dá a crianças brasileiras a chance de uma nova famíliaMesquita abandonada guarda mistérios e parte da história dos muçulmanos no Rio; conheça

Segundo a Polícia Militar,Keylla estava de folga e participava da etapa de outono da corrida Divas Run 2025,realizada na altura do Posto 12. Ela passou mal durante a prova e foi atendida ainda no local. O hospital informou que a militar deu entrada em estado grave e morreu após tentativas de reanimação.

Lotada no 18º BPM (Jacarepaguá),Keylla era sargento e considerada uma profissional dedicada. O comando da unidade e colegas de farda lamentaram a perda nas redes sociais. Ela deixou marido e um filho de sete anos. Um dos familiares da sargento chegou a escrever sobre a personalidade ela no perfil do Instagram: "O que dizer da Kelly? Personalidade forte,sempre disposta a ajudar,vivia exclusivamente para o marido e o filho. Sempre dava assistência a sua mãe. Ela amava viver e era cheia de convicções. Ela sempre foi muito intensa. Meu coração está quebrado",completou.

A corrida,voltada ao público feminino,teve largada na manhã deste domingo com diferentes percursos à beira-mar. A organização do evento ainda não se pronunciou sobre o caso. A causa da morte será investigada. Até o momento,a suspeita é de mal súbito. A PM não informou se Keylla tinha alguma doença crônica que pode ter agravado o seu quadro clínico.

Uma das corredoras que estava no local no momento em que Keyla passou mal descreveu como foi a cena: "Eu não tenho como esquecer aquela cena. Passei por ela no chão e comecei a chorar porque era uma atleta como eu. Segui pedindo a Deus para ela se recuperar",lamentou a colega de corrida.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap