Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Botafogo sondou Cristiano Ronaldo no começo do ano

2025-05-26 IDOPRESS

Cristiano Ronaldo — Foto: AFP

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 25/05/2025 - 13:16

Botafogo descarta contratação de Cristiano Ronaldo por inviabilidade financeira

No início de 2025,o Botafogo sondou Cristiano Ronaldo,mas considerou a contratação inviável devido a questões financeiras. O clube carioca,sob comando de John Textor,buscou informações com o estafe do português,cujo contrato com o Al Nassr estava perto do término. Outras equipes brasileiras,como Palmeiras,Fluminense e Flamengo,também negaram interesse no astro para o Mundial de Clubes.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Descartado pelo Botafogo para o Mundial de Clubes,Cristiano Ronaldo recebeu uma consulta do clube no começo de 2025,mas a contratação foi considerada inviável.

O Botafogo de John Textor buscou informações sobre as questões financeiras com o estafe do português,que estava com o vínculo com Al Nassr,da Arábia Saudita,perto do fim.

Segundo o jornal Marca,da Espanha,clubes brasileiros estavam atrás do jogador para o Mundial de Clubes. Palmeiras,Fluminense e Flamengo também negam a investida.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap