Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Novas Visões para o Futuro: A 4ª Exposição e Feira Internacional de Bens de Consumo China-PECO abre em Ningbo

2025-05-27

De 22 a 25 de maio realiza-se em Ningbo, na provincia de Zhejiang, a 4a Expo China-PECO & Feira Internacional de Bens de Consumo (a seguir designada por “Expo”). Com o tema “Novas Visões para o Futuro”, a Expo apresenta exposições, atividades comerciais elançamentos de conquistas, com o objetivo de mostrar produtos distintivos dos PECO, expandir as importações provenientes dos PECO e promover o investimento mútuo entre a China e os PECO, injectando assim um forte impulso na cooperação económica e comercial em curso.

Este ano, a Eslovénia e a Eslováquia são os Países Convidades de Honra, enquanto a provincia de Heilongjiang é a Província Convidada de Honra. A área de exposição abrange 80.000 metros quadrados, incluindo a Zona de Exposição dos PECO e a Zona de Exposição Internacional de Bens de Consumo. A Zona de Exposição dos PECO reúne expositores de 14 países da Europa Central e Oriental, apresentando mais de 8000 artigos especializados, cerveja checa, equipamento de esqui esloveno e produtos de penugem húngaros. Pela primeira vez, é introduzida uma Zona de Exposição dos PECO e a Zona de Exposição Internacional de Bens de Consumo. Pela primeira vez, é introduzida uma Zona de Exposição de Fabrico Digital e Inteligente dos PECO, onde são apresentados o parque de RV multisensorial de grande escala da Hungria, a aeronave Pipistrel da Eslovénia e mais de dez robôs humanoides da China, destacando a cooperação China-PECO em IA, robótica e tecnologias de aviação geral. Outra zona de exposição recém-lançada da “Charming CEEC” estreia-se com cinco secções: livros, arte, pinturas, escultura de selos e turismo. Com foco em novas forças produtivas de qualidade, soluções verdes e de baixo carbono, conservação de energia e proteção ambiental, a Zona de Exposição Internacional de Bens de Consumo apresenta os mais recentes produtos, tecnologias e serviços em IA, economia de baixa altitude, novas energias e economia digital. Mais de 3000 compradores profissionais estrangeiors de 72 países e regiões participam na Expo.

Centrada nas negociações económicas e comerciais, na promoção do investimento e nosintercâmbios culturais, a Expo apresenta 11 eventos chave, como a Cerimónia de Abertura, a aquisição de produtos PECO e a promoção de investimentos, bem como quatro eventos baseados em mecanismos, incluindo o 7mo Diálogo China-PECO sobre Cooperação Aduaneira, Inspeção e Quarentena, o Fórum de Presidentes de Câmara China-PECO e a Regata Internacional China-PECO. Além disso, são realizadas inúmeras atividades de matchmaking para explorar oportunidades de cooperação em múltiplas dimensões. O valor total previsto das importações de bens dos PECO deverá ultrapassar os 10 mil milhões de yuans.

A Expo tambén atraiu expositores de nove outros países, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha, enriquecendo o alcance global da edição deste ano. Isto oferece uma plataforma global para a cooperação, explora novas áreas de parceria e aprofunda os beneficios mútuos na colaboração económica e comercial.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap