Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Terremoto na Turquia deixa um morto e vários feridos em localidade costeira; vídeos

2025-06-03 IDOPRESS

Moradores do balneário de Marmaris correram para as ruas durante o terremoto na Turquia — Foto: Reprodução / redes sociais

Uma adolescente morreu e 69 pessoas ficaram feridas após um terremoto de magnitude 5.8 atingir a localidade costeira turca de Marmaris,informou nesta terça-feira o ministro do Interior,Ali Yerlikaya. Vídeos nas redes sociais mostram o pânico das pessoas na hora do tremor.

Cientistas ganham prêmio por IA capaz de prever terremotos com precisão e antecedência de até uma semana

"Uma menina de 14 anos foi levada ao hospital após uma crise de pânico,mas infelizmente perdeu a vida,apesar de todos os esforços para salvá-la",indicou Yerlikaya nas redes sociais.

A menor foi identificada como Afranur Gunlu e morreu na localidade de Fethiye,a cerca de 100km a leste de Marmaris,segundo o ministro.

Outras 69 pessoas "que pularam em pânico de lugares altos" ficaram feridas na província de Mugla,onde está localizado o balneário de Marmaris,acrescentou o ministro.

Catorze dos feridos foram atendidos no local,oito receberam atendimento rápido e 46 foram levados ao hospital.

O terremoto foi sentido às 2h17 (hora local) a cerca de 10km da costa de Marmaris,informou a agência de gestão de desastres AFAD. Nenhum edifício residencial foi destruído,segundo as primeiras informações.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap