Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Após fim da segunda rodada, veja aproveitamento da América do Sul e Europa no Mundial de Clubes

2025-06-23 HaiPress

Fluminense,River Plate,Real Madrid e Manchester City — Foto: 1 - Francois Nel / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP,2 - Buda Mendes / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP,3 - PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP e 4 - David Ramos / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Mesmo com três vitórias europeias no último domingo (Juventus,Real Madrid e Manchester City),os times da América do Sul seguem com aproveitamento superior a Europa após o fim da segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes. Botafogo,Flamengo,Fluminense e Palmeiras são líderes de seus grupos e ainda não perderam na competição.

Último brasileiro a entrar em campo,o tricolor venceu de virada o Ulsan HD,da Coreia do Sul,por 4 a 2,no último sábado. Com isso,todos os representantes do país ganharam os segundos jogos no torneio,com direito a vitórias de peso do Botafogo sobre o PSG-FRA e do Flamengo em cima do Chelsea-ARG.

Por outro lado,o Bayern superou o Boca Juniors-ARG por 2 a 1,na última sexta-feira,o que significou a primeira derrota de uma equipe sul-americana na competição. Já os europeus acumulam três reveses até aqui.

América do Sul

7V / 4E / 1D - 69% de aproveitamento

Europa

13V / 6E / 3D - 68% de aproveitamento

América Central e do Norte,África e Ásia

3V 6E 19D - 17% de aproveitamento

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

Doutores por experiência de vida

A República? Ora, a república

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap