Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Mitsubishi Power e Entergy colaboram e ajudam a descarbonizar empresas de serviços públicos em quatro estados

09-24 HAIXUNPRESS

Empresas com foco no futuro irão colaborar no desenvolvimento de projetos e soluções tecnológicas integradas para limitar as emissões de carbono



Turbina a gás habilitada para hidrogênio Mitsubishi Power M501JAC. (Crédito: Mitsubishi Power)


Turbina a gás habilitada para hidrogênio Mitsubishi Power M501JAC


September 23, 2020 09:21 PM Eastern Daylight Time


LAKE MARY, Flórida e NOVA ORLEANS--(HAIXUNPRESS)--A Mitsubishi Power, líder mundial em geração e armazenamento de energia, e a Entergy Corporation (NYSE: ETR), uma empresa de energia integrada que se dedica principalmente à produção de energia elétrica e operações de distribuição no varejo, assinaram um acordo de desenvolvimento conjunto no qual colaborarão para trazer a descarbonização projetos para as empresas de serviços públicos Entergy em Arkansas, Louisiana, incluindo a jurisdição separada de New Orleans, Mississippi e Texas. O relacionamento fomentará a colaboração no desenvolvimento de projetos e soluções de tecnologia para permitir que a Entergy crie um futuro mais limpo e sustentável para as partes interessadas, limitando as emissões de carbono da geração de energia elétrica.


A Entergy se envolveu com a Mitsubishi Power devido à capacidade demonstrada da empresa de fornecer soluções totais inovadoras, alavancando várias tecnologias para atingir as metas de descarbonização. A Mitsubishi Power é pioneira em turbinas a gás habilitadas para hidrogênio e soluções de armazenamento de longo e curto prazo. Ela também fornece os primeiros e únicos pacotes integrados de hidrogênio verde padrão do mundo. Os pacotes Hydaptive™ and Hystore™ otimizam perfeitamente a integração entre energias renováveis, armazenamento de energia e usinas de turbinas a gás habilitadas para hidrogênio, que trabalham juntos para criar e incorporar hidrogênio verde - uma chave para alcançar baixas emissões de carbono.


Juntas, a Entergy e a Mitsubishi Power se concentrarão em

  • desenvolvimento de instalações de ciclo combinado de turbina a gás com capacidade de hidrogênio

  • desenvolvimento de instalações de produção, armazenamento e transporte de hidrogênio verde

  • criação de instalações de eletrólise com fornecimento nuclear com armazenamento de energia

  • desenvolvimento de sistemas de armazenamento de bateria em escala de utilidade

  • permitir o crescimento econômico por meio de parcerias com os clientes de serviços públicos da Entergy

A Entergy vem liderando a indústria de geração de energia na redução voluntária das emissões de gases de efeito estufa. Em 2001, foi a primeira concessionária de energia elétrica dos Estados Unidos a se comprometer a limitar as emissões de dióxido de carbono, uma meta que ela aprimorou e ampliou até 2020. Enquanto operava uma das frotas de geração de energia em grande escala mais limpas do país, a Entergy anunciou em março de 2019 que iria enfrentar ainda mais o risco climático, reduzindo sua taxa de emissão de carbono para metade dos níveis do ano de 2000 até 2030.


Paul Hinnenkamp, vice-presidente executivo e diretor de operações da Entergy, disse: “Por duas décadas, a sustentabilidade tem sido uma prioridade para a Entergy. Temos o compromisso de conduzir nossos negócios de maneira ambiental, social e economicamente sustentável, que beneficiará todos os nossos públicos de relacionamento. Novas tecnologias e soluções inovadoras para os desafios impostos pelas mudanças climáticas apresentam oportunidades para reduzirmos significativamente as emissões de carbono de nosso portfólio de geração, mantendo taxas baixas. Temos o prazer de dar as boas-vindas à Mitsubishi Power como um parceiro colaborativo no desenvolvimento de estratégias para integrar essas novas tecnologias e soluções que nos ajudam a cumprir nossos compromissos ambientais e com o cliente.”


Este ano, a Mitsubishi Power anunciou tecnologias que representam anos de desenvolvimento para permitir a transição para uma rede de baixo carbono e depois sem carbono. A empresa anunciou a venda de suas primeiras turbinas a gás de classe avançada com capacidade para hidrogênio em março para a Usina Intermountain, que planeja fazer a transição do carvão para uma mistura de 30 por cento de hidrogênio com gás natural até 2025, atingindo 100 por cento de hidrogênio verde em 2045. No mês passado, a empresa anunciou um projeto de armazenamento de bateria de íon-lítio de 200 megawatts no Texas, o maior até agora. Este mês, a Mitsubishi Power anunciou os primeiros pacotes padrão de hidrogênio verde para equilíbrio e armazenamento de energia.


Paul Browning, presidente e CEO da Mitsubishi Power America, disse: “Nos últimos anos, apoiamos a Entergy em três grandes projetos de energia que a concessionária executou dentro do cronograma e do orçamento como parte de um projeto plurianual para modernizar a frota de geração de energia e reduzir voluntariamente as emissões de carbono. Agora, estamos orgulhosos de trabalhar com a Entergy na próxima fase de descarbonização. Na Mitsubishi Power, nossa missão é fornecer soluções de geração e armazenamento de energia aos nossos clientes que lhes permitam combater as mudanças climáticas de maneira econômica e confiável e promover a prosperidade humana. Estamos ansiosos para estender nossa colaboração de longo prazo com a Entergy. Juntos, vamos criar uma Change in Power.”


Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.


A Mitsubishi Hitachi Power Systems Americas, Inc. (Mitsubishi Power), com sede em Lake Mary, Flórida, emprega mais de 2.000 especialistas e profissionais em geração e armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários estão focados em capacitar os clientes a combater de maneira acessível e confiável as mudanças climáticas, além de promover a prosperidade humana nas Américas do Sul e do Norte. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem gás natural, vapor, aero-derivadas, geotérmica, tecnologias renováveis distribuídas, controles ambientais e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde e sistemas de armazenamento de energia da bateria. A Mitsubishi Power também oferece soluções digitais, que permitem operações autônomas e manutenção dos ativos de energia. A Mitsubishi Power é parte da Mitsubishi Power, Ltd., uma subsidiária integral da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, Japão, a MHI é um dos fabricantes líderes mundiais de máquinas pesadas, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para obter mais informações, visite o website Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.


Sobre a Entergy Corporation


A Entergy Corporation é uma empresa integrada de energia que atua principalmente na produção de energia elétrica e nas operações de distribuição no varejo. A Entergy possui e opera usinas com aproximadamente 30.000 megawatts de capacidade de geração elétrica, incluindo 8.000 megawatts de energia nuclear. A Entergy fornece eletricidade para 2,9 milhões de clientes de serviços públicos em Arkansas, Louisiana, Mississippi e Texas. A Entergy tem receitas anuais de US$ 11 bilhões e aproximadamente 13.600 funcionários.


Informações prospectivas


As declarações da Entergy sobre seus planos, metas, crenças e expectativas ambientais, incluindo declarações sobre suas metas de redução de gases de efeito estufa, estratégias e ações que podem ser tomadas para atingir tais metas, declarações sobre oportunidades de parceria com clientes e outros para avançar no desenvolvimento de tecnologia ou reduzir as emissões sociais e outras declarações dos planos, crenças ou expectativas da Entergy incluídas neste comunicado são “declarações prospectivas” que se aplicam apenas nas datas indicadas.


As declarações prospectivas estão sujeitas a uma série de riscos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas, incluindo, entre outras coisas, incertezas associadas a procedimentos regulatórios e outros custos mecanismos de recuperação, riscos associados à execução de nossas estratégias de negócios, efeitos de mudanças em leis, regulamentos ou políticas, os efeitos de mudanças tecnológicas, incluindo os custos, ritmo de desenvolvimento e comercialização de tecnologias novas e emergentes, incertezas e outros fatores discutidos no Relatório Anual mais recente da Entergy no Formulário 10-K e relatórios e arquivamentos subsequentes feitos sob o Securities Exchange Act de 1934.


Comunicado de imprensa internacional:https://easybase.cc

Marketing de mídia social no exterior:https://haixunpr.org/

Comunicado à Imprensa da China:https://haixunpr.com/

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

What’s the Next Big News in Digital Economy? Maybe DiDimessage!

In the Era of Digital Economy, How Will DiDimessage Change the Life in the Future?

BYD lance la plateforme électronique 3.0 avec le lancement du nouveau véhicule prototype Ocean-X

BYD lança a e-Platform 3.0 com o Novo Carro-Conceito Ocean-X Revelado

EC blockchain + ERP system integration enabling enterprise

DiDimessage Economia Digital · Novo Estilo de Vida

© Copyright 2006-2020 lisboadaily.com    Contate-nos  SiteMap