Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Lula escolhe local simbólico para lançar maior projeto do Brasil durante presidência do G-20

2024-07-21 HaiPress

Lula em cúpula do G-20 na Índia — Foto: Ricardo Stuckert/PR

Lula vai lançar na quarta-feira,durante uma reunião preparatória do G-20 no Rio de Janeiro,o seu maior projeto neste período em que o Brasil estará à frente do órgão: a Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza.

Novo ataque homofóbico: Jair Renan a Eduardo Leite: 'Nosso vizinho dá outra coisa'Refutou:Ex-advogada de Flávio rebate falas de Ramagem à PF e diz que ele deveria revelar suspeitas

O local escolhido para o encontro (e,claro,para o discurso do presidente) é mais do que simbólico: o Galpão da Cidadania,que abriga a sede da ONG fundada por Betinho há três décadas.

Na plateia,ministros das áreas sociais,do desenvolvimento e finanças dos 20 países,incluindo Janet Yellen,secretária do Tesouro dos EUA — e pelo menos nove ministros de Lula.

Leia mais: Clique,acesse e confira todas as notas da coluna sobre política,economia,negócios,esporte e culturaCanal Lauro Jardim no WhatsApp: Siga e ative as notificações 🔔 para receber bastidores exclusivos

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cabaz alimentar subiu: Eis o 'top3' dos produtos que mais encareceram

Mercadona já abriu em Coimbra (e criou mais 90 postos de trabalho)

Brent cai para mínimos de março de 2023

Transações na rede multicaixa em Angola cresceram 9,3% em agosto

Cotação do Brent cai 2,24% e atinge novo mínimo anual

Montenegro pede que oposição meta "pés no chão". "Portugal precisa de OE"

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap