Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Polícia italiana abre inquérito para apurar morte de menina de 6 anos atingida na cabeça por balanço em parquinho

2024-09-07 HaiPress

Polícia italiana abre inquérito para apurar morte de menina de 6 anos atingida na cabeça por balanço em parquinho — Foto: Reprodução/Il Giorno

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 07/09/2024 - 04:00

Tragédia: Menina de 6 anos morre em parquinho

Uma menina de 6 anos morre em parquinho na Itália ao ser atingida por balanço. Ritaj Lahmar,que completaria 7 anos em breve,era descrita como a "luz da família". Autoridades investigam o incidente como homicídio culposo e consideram realizar uma autópsia,além de verificar a conformidade do parque com as normas de segurança.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Uma menina de 6 anos morreu após ser atingida pelo balanço no qual brincava em um parquinho em Bergamo,na Itália. Ritaj Lahmar,filha de um casal de origem marroquina,estava em pé sobre a plataforma quando se desequilibrou e caiu,na noite de segunda-feira. Ela conseguiu se levantar e foi atingida na nuca pelo brinquedo. A menina chegou a ser hospitalizada,mas morreu.

Cárcere,tortura e fome: Mulher diz ter sido mantida como ‘escrava sexual’ de homem que conheceu pela internet durante mais de 4 anos,na PolôniaVídeo: Drone com imagens térmicas 'acha' menino de 3 anos perdido em milharal de 400 mil m²,nos EUA

Acompanhada da mãe,a menina foi socorrida imediatamente. Reanimada,foi transferida de helicóptero com urgência para o hospital Papa Giovanni XXIII,mas não resistiu.

Ritaj completaria 7 anos em outubro. Filha de um estoquista e de uma dona de casa,ela começaria o segundo ano do ensino fundamental na próxima semana. Segundo familiares,era a “luz da família”.

As autoridades locais abriram um inquérito por homicídio culposo contra pessoa desconhecida. Também é avaliada a possibilidade de uma autópsia,apesar da aparentemente óbvia causa da morte. Agentes vão realizar perícia no local do acidente para checar se o espaço segue as normas do país para parques.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Juros da dívida de Portugal sobem a dois, a cinco e a 10 anos

Padaria Portuguesa vai abrir mais 40 lojas e criar 600 novos empregos

As previsões para os combustíveis confirmaram-se? Vamos a contas

Taças 'invadem' futebol. Os jogos que prometem aquecer a semana

Presidente da Fosun perde 20 lugares na lista dos multimilionários chineses

Bolsa de Lisboa abre a subir 0,56%

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap