Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Shot da longevidade: modelo gaúcha lança marca que promete revolucionar o mercado de beleza

2024-10-17 HaiPress

Martha Graeff,cofundadora da Happy Aging — Foto: Márcio Amaral

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 17/10/2024 - 04:30

"Modelo gaúcha e médico lançam Happy Aging nos EUA com shot de longevidade"

Modelo gaúcha Martha Graeff e médico Daniel Yadegar lançam Happy Aging nos EUA com shot de longevidade e teste de idade biológica. Produtos prometem revolucionar o mercado de beleza,apostando em ingredientes poderosos e tecnologia avançada para promover bem-estar e saúde. A marca visa preencher a lacuna entre ciência e cuidados diários,com previsão de chegada ao Brasil em 2025. Siga @happyaging no Instagram para mais novidades.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Há seis anos,a modelo,criadora de conteúdo e empresária gaúcha Martha Graeff,de 39 anos,fez uma viagem que mudaria sua vida para sempre. "Estive na Índia e conheci de perto a medicina ayurvédica. Fiquei em um retiro e a meditação entrou definitivamente na minha rotina. Sou uma Martha antes e outra depois da meditação. Entendi também que deveria me cuidar de dentro para fora",diz,em entrevista feita por chamada de vídeo,direto de Miami,onde reside.

Martha Graeff — Foto: Márcio Amaral

Ao voltar da viagem,Martha se deu conta de que precisava mudar o estilo de vida — "Passei a buscar mais serenidade" — e empreender no setor de wellness. Foi assim que começou a ser gerada a Happy Aging,marca que chega ao mundo nesta quinta-feira,dia 17 de outubro.

Benefício do resveratrol estão potencializados no shot — Foto: Márcio Amaral

Focada no público feminino,a empresa tem no comando,além de Martha,o médico americano especialista em longevidade,com formação em Harvard,Daniel Yadegar. A dupla lança,nesta quinta-feira,em Miami,nos Estados Unidos,dois produtos,dando start a uma longa empreitada rumo ao bem-estar (a previsão de lançamento no Brasil é 2025).

O primeiro deles é um shot de longevidade,que utiliza dois dos ingredientes mais pesquisados neste campo: Ribosídeo de nicotinamida (NR),precursor do NAD+ (coenzima essencial para o metabolismo celular e a função mitocondria),e o resveratrol. O Longevity Shot é composto por oito ingredientes potentes,como o próprio resveratrol,ceramidas e suco de folha de espinafre em pó. "É uma superdose de antioxidante. O shot aumenta a energia,a firmeza da pele,reduz a fadiga,melhora a cognição e atenua a fadiga mental",diz Martha. "Happy Aging está preenchendo a lacuna entre a ciência de ponta e o bem-estar diário",define o Doutor Daniel Yadegar. "É líquido,todo natural e delicioso,fácil de ser tomado. O ideal,é consumir duas vezes por semana. Um shot equivale ao benefício do resveratrol presente em 43 garrafas de vinho tinto",ressalta a empresária. O Longevity Shot custa 60 dólares (10 unidades).

Martha Graeff,à direita,criou marca de beleza só para mulheres — Foto: Márcio Amaral

O segundo lançamento da Happy Aging é um teste que analisa mais de 75 biomarcadores para medir a idade biológica,a velocidade do envelhecimento e a saúde de 11 orgãos. O Teste da Idade Biológica chega ao mercado americano em parceria com a TruDiagnostic. "Ele oferece uma visão profunda de como nossos corpos estão envelhecendo a nível celular",explica o Doutor Daniel Yadegar. "O exame revela no que devemos prestar atenção",observa Martha. Custa 499 dólares.

Para acompanhar os lançamentos da Happy Aging,basta seguir a marca no Instagram: @happyaging.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Cemitérios do Reino Unido se tornam refúgios para espécies raras de animais, revela instituto de conservação

Com preços do aluguel em alta, veja dicas de como renegociar o contrato e aliviar o bolso

Na metade do mandato, Lula cumpriu menos de um terço da meta de leilões de rodovias

Erro na cotação do dólar no Google aguça debate sobre responsabilidades das plataformas, dizem especialistas

Zona cinzenta: após temporada gloriosa, Botafogo vive indefinições que travam planejamento para 2025

Veja quais são as 7 primeiras empresas do Brasil a ganhar certificado por promover equidade racial

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap