Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cotação do Brent para entrega em dezembro baixa 0,04% para 74,22 dólares

2024-10-17 HaiPress

O crude do Mar do Norte,de referência na Europa,finalizou o dia no Intercontinental Exchange a cotar três cêntimos abaixo dos 74,25 dólares com que encerrou as transações na terça-feira.

 

O Brent travou a sua marcha descendente que já dura há quatro sessões,depois de se terem reduzido os receios com um ataque israelita às infraestruturas petrolíferas do Irão e os subsequentes problemas de interrupção no fornecimento de petróleo.

Desde o início desta semana,o Brent já desvalorizou cerca de sete por cento desde que a imprensa norte-americana noticiou que Netanyahu deve limitar a sua anunciada represália contra o Irão a objetivos militares e não nucleares ou petrolíferos.

Além disso,também durante esta semana,a Agência Internacional de Energia e a Organização dos Países Exportadores de Petróleo reviram em baixa as suas previsões de crescimento da procura mundial de petróleo para 2024 e 2025.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap