Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cotação do Brent para entrega em janeiro sobe 0,95% para 75,63 dólaers

2024-11-08 HaiPress

O petróleo do Mar do Norte,de referência na Europa,fechou a sessão no Intercontinental Exchange a cotar 71 cêntimos acima dos 74,92 com que encerrou as transações na quarta-feira.

 

O Brent reagiu em alta,superando o limiar dos 75 dólares,à vitória eleitoral de Donald Trump nas eleições presidenciais nos EUA,com os investidores a procurar entender como é que as políticas deste podem afetar o mercado petrolífero.

Hoje,a Reserva Federal anunciou um novo corte da sua taxa de juro de referência em 25 pontos-base,para o intervalo 4,50%-4,75%,o que é visto como podendo impulsionar a economia e a procura de petróleo.

Outros fatores que influenciam este mercado são o desenvolvimento do conflito no Médio Oriente e o avanço do furacão Rafael,que já conduziu à suspensão da produção dos EUA de 17% de petróleo e sete por cento da de gás localizada no Golfo do México.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

SOUEAST Establishes Saudi Subsidiary, Saudi Arabia ´s Largest Automotive Spare Parts Center

Global Times: Bessent's misjudgment of China’s economy overlooks its greater resilience against tariffs than the US

‘High tariffs need to stop’: US consumers hurt by hefty duties on ‘Made in China’ products

Mais de um terço dos gols do Botafogo com Renato Paiva foram marcados por laterais

Aumento do tempo para pedir cidadania é ameaça para brasileiros em Portugal

Contra o Central Córdoba, Flamengo encara 'monstro' que ajudou a criar em jogo de vida ou morte na Libertadores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap