Jair Bolsonaro,então presidente,e Alexandre de Moraes,em evento do TST — Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo/19-05-2022
No entorno de Jair Bolsonaro o discurso é um só em relação ao conteúdo do relatório final do inquérito do golpe,cujo sigilo foi aberto ontem porAlexandre de Moraes: atacar o ministro relator do processo. Esse será um dos nortes dos seus aliados. Um deles,bastante próximo e influente junto ao ex-presidente,diz:
— É preciso ficar claro que essa investigação foi conduzida por um inimigo do Bolsonaro. Uma pessoa a quem o Bolsonaro já chamou de canalha em plena Avenida Paulista. Como se pode levar a sério um inquérito que está sob a responsabilidade de um inimigo do investigado?
Em destaque:Gabigol acerta com o CruzeiroEx de zagueiro do Vasco perde ação na Justiça e terá de pagar R$ 1,3 mi de cartão de créditoLeia mais: Clique,acesse e confira todas as notas da coluna sobre política,economia,negócios,esporte e culturaCanal Lauro Jardim no WhatsApp:Siga e ative as notificações 🔔 para receber bastidores exclusivos
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap