Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Cartilha de Boto no Flamengo prevê restrição a familiares e amigos, conselheiros e até ex-atletas

2024-12-31 HaiPress

José Boto no Ninho do Urubu — Foto: Marcelo Cortes / CRF

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 30/12/2024 - 21:54

Restrições no CT do Flamengo: Controle absoluto de José Boto

José Boto,diretor do Flamengo,implementa restrições no CT,excluindo familiares,amigos,conselheiros e ex-jogadores. Acesso agora controlado,apenas com sua autorização. Novas diretrizes visam manter o foco exclusivamente no futebol,sem interferências externas. Medidas rígidas impactam até viagens e presença de não relacionados ao time. Controle absoluto de Boto no ambiente esportivo.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

O início do trabalho de José Boto no comando do futebol do Flamengo foi também o de uma nova era no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

A partir de agora,o local será reservado exclusivamente aos profissionais do Flamengo. No dia a dia,haverá restrição a familiares e amigos de jogadores,conselheiros e até ex-atletas.

Tudo já foi devidamente combinado entre o diretor técnico e o presidente Luiz Eduardo Baptista. E será passado aos jogadores e membros da comissão técnica conforme forem se apresentando no CT.

A ideia é que qualquer movimentação alheia ao dia a dia aconteça apenas sob autorização especial de José Boto. É o caso,por exemplo,da presença de familiares de atletas.

Na atual gestão,o Ninho do Urubu recebia parentes dos jogadores normalmente aos sábados,após os treinamentos,em um clima mais leve e descontraído.

No dia a dia,funcionários dos jogadores,como assessores,empresários e motoristas,deverão aguardar na entrada,ou no máximo no refeitório,em horários alternativos aos dos atletas .

— Uma das coisas que eu discuti com Bap é fechar o CT. Não pode ter visita aqui no CT de pessoas que não tem nada a ver com a rotina diária. Não interessa quem é,só não vão entrar aqui. Isso vai acabar. Nas viagens,pessoas que não são do futebol,não irão no mesmo avião,não ficarão no mesmo hotel. Essas foram as primeiras medidas que eu tomei desde já. Aqui só entra quem tem a ver com o futebol. Depois começaram vazar coisas para pessoas que estão aqui e vamos averiguar –,declarou Boto,em recado a conselheiros que normalmente são integrados à delegação.

Vale lembrar que o vice de futebol designado para a pasta,Fabio Palmer,já declarou que não será quase visto no CT,apenas em situações específicas. O poder é todo de José Boto.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Global Times: A thorough analysis of the legality of US’ tariff abuses, China's countermeasures

Global Times: Upholding the right path of multilateralism, defending the international trade order

PP e União Brasil fecham federação

Em quatro meses, Botafogo iguala número de derrotas sofridas em todo o ano de 2024; veja

INSS: entenda como funciona, para que serve e como cancelar desconto em aposentadorias e pensões

Nonato marca no fim e equipe alternativa do Fluminense arranca empate com o Unión Española

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap