Gregore faz gol do título brasileiro do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
GERADO EM: 14/01/2025 - 20:48
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Artur Jorge foi para o Al Rayyan,do Catar,e indicou a contratação de Gregore,com quem trabalhou no Botafogo durante o histórico ano de 2024. Com uma proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 15,2 milhões) em mãos,o alvinegro tenta aumentar os valores para realizar a venda,e a vontade do volante pesa para o desfecho.
Isso porque o jogador,aos 31 anos,está recebendo uma proposta que aumentará consideravelmente seu salário,entre quatro e cinco vezes. Para uma posição não tão valorizada,e na idade de Gregore,a chance se desenha como grande oportunidade financeira. O GLOBO apurou que ele e seu estafe querem aceitar.
Nos últimos dias,porém,a negociação não avançou,por conta de detalhes no atual contrato de Gregore com o Botafogo,mas a tendência ainda é de saída. Mesmo assim,ontem,o jogador se apresentou junto de vários companheiros do elenco principal para o início da pré-temporada no CT Lonier.
Neste momento,o Botafogo tenta dois caminhos: aumentar o salário de Gregore para convencê-lo a ficar,ou fazer com que a proposta do Al Rayyan se aproxime da multa rescisória do jogador,que chegou no início de 2024. Também haveria a possibilidade de envolver jogadores do time do Catar no negócio.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap