Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

5 mitos e verdades sobre hotéis liberais: desvendando o que realmente acontece

2025-01-17 IDOPRESS

Mitos e verdades sobre o universo dos hotéis liberais — Foto: Divulgação | CO - Assessoria | riozin.com.br

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 16/01/2025 - 17:59

Geração Z e Hotéis Liberais: Liberdade com Responsabilidade

A Geração Z busca novas formas de prazer em hotéis liberais,desmistificando ideias preconcebidas. Regras claras,respeito e comunicação são essenciais. Casais felizes exploram fantasias juntos. Privacidade é valorizada,mas fotos são permitidas com restrições. Além de sexo,esses locais promovem conexões e amizades. A RioZin no Rio de Janeiro é um exemplo de casa de swing com hospedagem,enfatizando liberdade com responsabilidade e respeito mútuo.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Atualmente,a Geração Z (jovens entre 18 e 29 anos) tem mostrado maior abertura para explorar relacionamentos alternativos,como o poliamor e o swing. Essa mudança de comportamento tem levado muitos a buscar locais que promovem a liberdade sexual e o respeito mútuo,como os hotéis e pousadas liberais. Embora esses espaços atraiam pessoas de todas as idades,o público predominante é entre 30 e 60 anos,buscando novas formas de prazer e convivência.

Aqui estão alguns mitos e verdades sobre o universo dos hotéis liberais:

1.Lugares liberais não têm pessoas jovens

MITO! Apesar de o público predominante ser mais maduro,os jovens também estão começando a explorar ambientes alternativos. "Os jovens procuram novas formas de prazer consensual,buscando experiências fora do tradicional,e têm encontrado nesses espaços uma forma de se libertar de tabus e preconceitos",explica Rodrigo Menezes,proprietário da RioZin Pousada Liberal.

2.É tudo liberado sem regras nesses ambientes

MITO! As regras são fundamentais nesses espaços. Consentimento mútuo,comunicação clara e respeito são as bases desses locais. Como Rodrigo Menezes afirma: "Não existe nada sem regras. No swing,cada casal define seus limites e respeita o espaço do outro. A comunicação é o pilar de tudo. O importante é saber o que cada um quer e ter claro o que não quer. A frase ‘não é não’ nunca perde a validade."

3.Casas de swing são só para casais infelizes

MITO! A maioria dos casais que buscam esses espaços são casais bem resolvidos que querem apimentar a relação,fortalecer os vínculos e explorar novas formas de prazer. “Em geral,a relação se torna muito mais transparente e verdadeira quando ambos aceitam expor e vivenciar suas fantasias com seu parceiro. Não é sobre insatisfação,é sobre confiança e liberdade”,ressalta Rodrigo Menezes.

4.Não é permitido tirar fotos nem filmar

MEIA VERDADE! A privacidade é uma prioridade,e fotos e vídeos não autorizados são proibidos,mas no meio liberal os frequentadores gostam de registrar suas experiências. "Permitir fotos e vídeos é algo que fazemos com muito cuidado. Na RioZin,isso é possível apenas em áreas específicas,como nas cabines privativas,ou em locais onde não apareçam outros clientes. A preservação da intimidade de todos é uma regra inegociável",explica.

5.Não é só sobre sexo

VERDADE! Embora muitos acreditem que o foco nesses locais seja apenas o sexo,muitos frequentadores buscam mais do que isso. "É bom conviver com pessoas que compartilham da mesma visão de liberdade. Aqui,os assuntos são leves e divertidos,e as pessoas deixam os problemas em casa para socializar,fazer novas conexões e trocar experiências. A RioZin é um espaço para amizades,novas relações e,claro,para quem busca algo mais quente também",comenta Rodrigo.

Casa de swing com hospedagem

Localizada no Rio de Janeiro,a RioZin é a única Casa de Swing com hospedagem na cidade e se destaca por ser um ambiente único,seguro e respeitoso,onde a liberdade para explorar novas experiências vem acompanhada de responsabilidade e consideração. Cada pessoa e casal tem sua própria jornada e seus limites,sendo o respeito mútuo e a honestidade os pilares desse espaço.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap