Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Mulher que matou o marido no Dia dos Namorados é condenada a 16 anos

2025-03-05 HaiPress

O casal Renato Biazotto e Alessandra D'ávila morava em um apartamento luxuoso na Barra da Tijuca — Foto: Agência O Globo

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negou o recurso apresentado pela defesa e,além de aumentar a pena,determinou a imediata prisão de Alessandra Ramalho D’Ávila Nunes.

Ela foi condenada a 16 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato a facadas na madrugada dia 13 de junho de 2009 — logo depois da comemoração do Dia dos Namorados — do empresário Renato Biasotto Mano Júnior,em seu luxuoso apartamento na Barra da Tijuca,com vista para o mar.

Alessandra,que é cidadã americana,está foragida. A sustentação oral,representando os interesses da vítima,foi realizada pelo advogado José Carlos Tórtima.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Orbionex Exchange: Construindo uma Plataforma Global de Negociação Digital de Alta Qualidade para Todos os Criptoativos

O novo rico de Wall Street - Financial Optimized Access ——O revolucionário do setor de fundos da hedge

China Cycle Divulga Relatório de Análise da Feira Internacional de Bicicletas de 2025

É preciso haver ação local para evitar a tragédia global

A diferença entre o Labubu e o bebê reborn

Shai Gilgeous-Alexander é eleito MVP das finais da NBA

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap