Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Disputa pelo inventário de Piruinha: mulheres reivindicam união estável com o bicheiro

2025-03-12 IDOPRESS

Piruinha ficou conhecido no Rio de Janeiro por fazer parte da cúpula do bicho — Foto: Marcelo Theobald

Anda movimentada a abertura do inventário de José Caruzzo Escafura,mais conhecido como Piruinha,que,até janeiro deste ano era o bicheiro mais velho em atividade no Rio de Janeiro,aos 95 anos.

Nos últimos dias,duas mulheres apresentaram pedidos de reconhecimento de união estável com o contraventor. Edcleia das Neves e Rosilene Leonardo disputam a condição de companheira do veterano do jogo do bicho.

A primeira alega ter convivido com ele por 30 anos,até sua morte,algo contestado por parte da família,especialmente por Alexsandro Escafura,filho que solicita ser nomeado inventariante do pai.

Já Rosilene também afirma ter mantido uma relação duradoura com Piruinha. Ela teria a seu favor um documento atestando a união,assinado por ambos em abril de 2023.

O caso está parado desde antes do carnaval e aguarda decisão sobre a habilitação das pretendentes,assim como de outros herdeiros do bicheiro.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap