Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Flamengo vence o Palmeiras no Allianz Parque e encurta distância para a liderança do Brasileirão

2025-05-26 IDOPRESS

Arrascaeta comemora gol marcado contra o Palmeiras — Foto: Nelson ALMEIDA / AFP

Em mais um duelo acirradíssimo no Allianz Parque,o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e encurtou para um ponto a distância para o líder do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado,o rubro-negro chegou aos 21. Arrascaeta,de pênalti,e Ayrton Lucas marcaram na etapa final. Antes,no primeiro tempo,Rossi defendeu penalidade cobrada por Piquerez.

Firme na briga pelo título do Brasileirão,o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira,às 21h30,para receber o Deportivo Táchira pela Libertadores. Na segunda colocação do grupo C,o rubro-negro garantirá vaga nas oitavas de final com uma vitória simples.

O Palmeiras,por sua vez,já está confirmado na próxima fase como primeiro colocado geral. Assim,o time alviverde fará jogo protocolar contra o Sporting Cristal também na quarta-feira,às 21h30.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

A Publicidade Temática de Comunicação Internacional Online “Cinturão e Rota ‘Jin’ Hub – Olá Yiwu” de 2025 foi realizada em Yiwu, província de Zhejiang

CEA lanza su nueva ruta Shanghai-Auckland-Buenos Aires, conectando un “puente aéreo” sobre el Pacífico

Gratuidade de bagagens nos aviões tem de ser relegada ao esquecimento

Trump descobre que ‘o grande porrete’ não vive duas vezes

Redução da pobreza não significa vitória

Torcedores precisam se tornar investidores

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap