Os representantes dos trabalhadores do setor corticeiro e a Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor) falharam hoje um acordo para aumentos salariais, disse à Lusa o sindicato, adiantando que vai pedir mediação junto do Ministério do Trabalho.
Moradores da cidade libanesa de Sidon fogem dos ataques de Israel no Sul do Líbano — Foto: Mahmoud ZAYYAT / AFP
Mudas de Macaúba entre plantações de crotalárias na Fazenda Prata dos Netos,em Presidente Olegário (MG) — Foto: Divulgação
Motoristas de autocarro, vendedoras, taxistas e clientes estão a lidar com uma escassez de moedas na cidade da Praia, capital de Cabo Verde, que chega a gerar acesas discussões e a causar prejuízos para alguns.
Os trabalhadores do setor corticeiro concentram-se na segunda-feira de manhã frente às instalações da Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor), em Santa Maria de Lamas, reivindicando aumentos salariais "justos e dignos", anunciou hoje fonte sindical.
Machado de Assis: painel gigante ocupa uma das fachadas da ABL,no Centro — Foto: Márcia Foletto RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Os alimentos que combatem a inflamação — Foto: NYT/Sarah Maffeis RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
As entidades empregadoras, públicas e privadas, que não consigam refletir nos salários deste mês as novas tabelas de retenção na fonte do IRS, deverão proceder ao acerto do imposto agora pago a mais nos meses seguintes.
Terreno onde abrigou o antigo prédio da Polinter,atualmente depósito do Teatro Municipal — Foto: Domingos Peixoto
Jovem foi atacada por colegas com a produção de um vídeo — Foto: Lucas Tavares Veja este caso. A Vara da Infância e Juventude do Rio de Janeiro decidiu que duas adolescentes que criaram um víde
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap