Moradores da cidade libanesa de Sidon fogem dos ataques de Israel no Sul do Líbano — Foto: Mahmoud ZAYYAT / AFP
GERADO EM: 24/09/2024 - 03:59
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
O exército israelense afirmou nesta terça-feira que bombardeou dezenas de alvos do movimento islâmico Hezbollah no Sul do Líbano.
Mapa mostra extensão dos últimos ataques na guerra entre Israel e Hezbollah
"Durante a noite (...) as forças aéreas atacaram dezenas de alvos do Hezbollah em numerosas áreas no Sul do Líbano",disse o comunicado militar. Observou também que seus tanques e artilharia atacaram outros “alvos terroristas” nas áreas de Ayta al Shab e Ramyeh,localizadas perto da fronteira.
Nessa segunda-feira,o Ministério da Saúde do Líbano comunicou que ao menos 492 pessoas morreram e mais de 1,6 mil ficaram feridas após as Forças Armadas israelenses bombardearem 1,6 mil alvos do grupo xiita no sul do Líbano e no Vale do Bekaa.
Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa Contate-nos SiteMap