Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Embalagem de boneca de musical de Ariana Grande é impressa com site pornô; marca admite 'erro infeliz'

2024-11-11 HaiPress

Embalagem de boneca do musical 'Wicked' teve impressão de site adulto nos EUA — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 11/11/2024 - 06:44

Mattel comete engano em embalagens de bonecas musicais da Ariana Grande

A fabricante de brinquedos Mattel cometeu um erro ao imprimir um site pornô nas embalagens de bonecas de musical,incluindo uma da Ariana Grande. Fãs alertaram sobre o engano nas redes sociais. A empresa pediu desculpas e orientou pais a não acessarem o site impróprio para crianças. Medidas estão sendo tomadas para corrigir o erro nos produtos já em circulação nos EUA.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

A fabricante de brinquedos Mattel admitiu ter cometido um "erro infeliz" ao imprimir a indicação para um site de pornografia na embalagem das bonecas Glinda e Elphaba,do musical "Wicked",protagonizado por Cynthia Erivo e Ariana Grande. A empresa disse "lamentar profundamente" o caso depois que fãs publicaram nas redes sociais alertas para o engano.

Nora de Angélica e Luciano Huck recebe elogios após abrir fotos de jantar com Benício: 'Primeiro amor'Leonardo DiCaprio completa 50 anos e mostra irritação com piada sobre idade de namorada; entenda

De acordo com a BBC,o endereço do site adulto foi impresso no local onde deveria estar o site do musical,abaixo do logotipo da Universal Pictures,estúdio responsável pelo filme.

Em comunicado,a Mattel pediu desculpas pelo "erro infeliz" e destacou aos pais que o site em destaque na embalagem "não é apropriado para crianças". O brinquedo foi lançado com público-alvo em jovens de quatro anos ou mais.

A história das bruxas de Oz ganha vida em “Wicked”,estrelada por Ariana Grande e Cynthia Erivo — Foto: Divulgação/Universal Pictures

O engano foi identificado por fãs da produção que compraram as bonecas de Glinda e Elphaba.

"Comprei a boneca Elphaba Cantora e,após inspeção,o site impresso no verso [da] caixa da Mattel,logo acima do código de barras,está listado como... um site adulto 18+",postou uma pessoa no Reddit. "Mais alguém está vendo isso!?".

Outro internauta destacou ter ido a lojas Target e Walmart,tradicionais nos Estados Unidos,e visto a impressão do site adulto na embalagem das bonecas. Segundo a Mattel,o brinquedo com o erro de impressão circula nos Estados Unidos.

"Lamentamos profundamente esse erro lamentável e estamos tomando medidas imediatas para remediar isso. Os consumidores que já têm o produto são aconselhados a descartar a embalagem ou ocultar o link. Podem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Mattel para obter mais informações",destaca a nota da fabricante.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Entenda passo a passo a madrugada que terminou com policial civil matando empresário na Barra da Tijuca após briga por estacionamento

‘Dólar acima de R$ 6 é complicado para a indústria. Como a gente projeta?’, diz CEO da Lenovo Brasil

Aliados de Bolsonaro apostam em ofensiva de Trump e Musk contra Alexandre de Moraes

Galeão: Novo leilão do aeroporto do Rio prevê lance mínimo de R$ 600 milhões e saída da Infraero

Paes abre investigação sobre empresa interessada na bilhetagem eletrônica do Jaé

Medicamentos como Ozempic e Mounjaro são promissores não só para tratar obesidade; entenda

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap