Casa Revista de moda Obra de arte círculo social Equipamentos de saúde Notícias atuais MAIS

Embalagem de boneca de musical de Ariana Grande é impressa com site pornô; marca admite 'erro infeliz'

2024-11-11 HaiPress

Embalagem de boneca do musical 'Wicked' teve impressão de site adulto nos EUA — Foto: Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 11/11/2024 - 06:44

Mattel comete engano em embalagens de bonecas musicais da Ariana Grande

A fabricante de brinquedos Mattel cometeu um erro ao imprimir um site pornô nas embalagens de bonecas de musical,incluindo uma da Ariana Grande. Fãs alertaram sobre o engano nas redes sociais. A empresa pediu desculpas e orientou pais a não acessarem o site impróprio para crianças. Medidas estão sendo tomadas para corrigir o erro nos produtos já em circulação nos EUA.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

A fabricante de brinquedos Mattel admitiu ter cometido um "erro infeliz" ao imprimir a indicação para um site de pornografia na embalagem das bonecas Glinda e Elphaba,do musical "Wicked",protagonizado por Cynthia Erivo e Ariana Grande. A empresa disse "lamentar profundamente" o caso depois que fãs publicaram nas redes sociais alertas para o engano.

Nora de Angélica e Luciano Huck recebe elogios após abrir fotos de jantar com Benício: 'Primeiro amor'Leonardo DiCaprio completa 50 anos e mostra irritação com piada sobre idade de namorada; entenda

De acordo com a BBC,o endereço do site adulto foi impresso no local onde deveria estar o site do musical,abaixo do logotipo da Universal Pictures,estúdio responsável pelo filme.

Em comunicado,a Mattel pediu desculpas pelo "erro infeliz" e destacou aos pais que o site em destaque na embalagem "não é apropriado para crianças". O brinquedo foi lançado com público-alvo em jovens de quatro anos ou mais.

A história das bruxas de Oz ganha vida em “Wicked”,estrelada por Ariana Grande e Cynthia Erivo — Foto: Divulgação/Universal Pictures

O engano foi identificado por fãs da produção que compraram as bonecas de Glinda e Elphaba.

"Comprei a boneca Elphaba Cantora e,após inspeção,o site impresso no verso [da] caixa da Mattel,logo acima do código de barras,está listado como... um site adulto 18+",postou uma pessoa no Reddit. "Mais alguém está vendo isso!?".

Outro internauta destacou ter ido a lojas Target e Walmart,tradicionais nos Estados Unidos,e visto a impressão do site adulto na embalagem das bonecas. Segundo a Mattel,o brinquedo com o erro de impressão circula nos Estados Unidos.

"Lamentamos profundamente esse erro lamentável e estamos tomando medidas imediatas para remediar isso. Os consumidores que já têm o produto são aconselhados a descartar a embalagem ou ocultar o link. Podem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Mattel para obter mais informações",destaca a nota da fabricante.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.

Mais recentes

Impunidade na veia

Por que famosas estão recorrendo à harmonização íntima? Entenda os motivos por trás da decisão

Ian Bremmer: Nos 100 dias de segundo mandato, Trump 2.0 desata Brexit global com instituições em xeque

Furtos de obras de arte: o passo a passo do crime que levou o fundador da Hurb à prisão, segundo a polícia

Queda de católicos na América Latina apesar de papado de Francisco será desafio para futuro Pontífice

STJ barra novo recurso da Fifa em disputa contra empresa brasileira sobre 'spray de barreira'

© Direito autoral 2009-2020 Capital Diário de Lisboa    Contate-nos  SiteMap